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Descrição:
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Atuação mínima de 1 ano na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa;
Cursando ensino superior;
Pacote Office Básico;
Você se destacará se:
Estiver cursando ou concluído graduação em Administração, Psicologia e afins;
Possui experiência na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa no setor da saúde;
Pacote Office Intermediário.
Responsabilidades e Atribuições:
Responsável por recepcionar os clientes da clínica de maneira humanizada e assertiva, prezando pelo bom relacionamento com as famílias e garantindo que o ambiente seja propício e seguro para todos.
Controlar a abertura e fechamento da clínica e seus desdobramentos;- Controlar o acesso dos prestadores de serviço, colaboradores e clientes;
- Realizar a gestão da agenda de atendimentos da clínica (sessões e avaliações);
- Acompanhar e garantir a organização física dos prontuários, salas de atendimento e recepção;
- Acompanhar a utilização e solicitar materiais para a clínica, sempre que necessário;
- Solicitar a manutenção de móveis, objetos e produtos referentes ao funcionamento da clínica, garantindo um ambiente propício para a recepção de clientes.